Sergynho Pimenta lança “Arco-Íris Sem Cor”, sua nova música de trabalho

Facebook
X
Threads
WhatsApp

Com letra de Davi Salles, single chega às plataformas digitais no dia 01 de novembro

O axé rasgado do cantor Sergynho Pimenta volta a sacudir as playlists com o lançamento do single “Arco-Íris sem Cor”, sua nova música de trabalho que estreia nas plataformas digitais no dia 01 de novembro. Pré-save: https://bergermob.lnk.to/ArcoIrisSemCor.

A música é uma parceria do artista baiano com o compositor Davi Salles, consagrado como um dos maiores letristas do Axé Music, autor de sucessos como “Miragem” (1995) e “Carnafolia” (1994).

Com letra romântica e ritmo swingado que remete aos grandes clássicos do gênero matriz da Bahia, Arco-íris sem Cor traz a leveza e intensidade de uma paixão que surge no Carnaval e permanece pulsante no coração folião. Sergynho empresta sua sensibilidade para transmitir o sentimento da canção e interpretar um registro poético de um grande compositor. 

“Davi é um cara diferenciado. Já gravei algumas músicas dele, e agora nesta retomada recebi esse presente que tratamos com carinho e foi ainda mais linda!” Disse Sergynho. 

Com mais de 30 anos de carreira, grande parte dela dedicada à maior festa de rua do mundo, Sergynho Pimenta ficou conhecido nacionalmente ainda na década de 90, sendo considerado o maior puxador de trio elétrico de sua época, quando integrava a banda Pimenta N’Ativa. Sucessos como “Maria Joaquina”, “Tantã”, “Dê um Sinal”, “Encontro Marcado” e “Me Sinto Só” são reconhecidos ainda hoje como grandes sucessos das avenidas. Após anos afastado do Carnaval de Salvador, o cantor fez retorno triunfante à festa em 2025, durante a edição comemorativa dos 40 anos de Axé.

SERVIÇO: 

Lançamento de Arco-íris sem Cor

Cantor: Sergynho Pimenta 

Compositor: Davi Salles 

Data de lançamento: 01/11/2025

Pré-save: https://bergermob.lnk.to/ArcoIrisSemCor

Facebook
Twitter
Threads
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *